FANDOM

Sukubi Dubidu é um aluno de Akademi High School do sexo masculino. Ele é um dos membros do clube de fotografia.

Aparência

Sukubi tem cabelo de comprimento médio e de coloração amarronzada. Ele usa uma câmera em volta do pescoço e uma coleira azul com detalhes em amarelo.

Ele tem olhos alaranjados e sua coloração de pele é morena.

Personalidade

Assim como todos os membros do clube de fotografia, Sukubi tem a persona detetive.

Se Sukubi ver Yandere-chan assassinando alguém ou ver um cadáver com a atmosfera do colégio estiver mais de 90% ela vai reagir como uma pessoa como a persona Queridinho do professor. Mas se a atmosfera do colégio estiver 80% ou menos, ele vai reagir como um Viciado em Celular.

Se um membro do clube de fotografia relatar Yandere-chan ao clube. Em cada dia subsequente, todo o clube de fotografia vai segui-lo em torno da escola em quase todos os momentos para que eles possam tentar pegá-lo fazendo algo incriminador. Se você se aproximar deles, eles vão correr uma distância segura longe de você. Se você tentar fugir deles, eles sempre irão rastreá-lo. A única vez que eles não vão persegui-lo é durante a aula e tempo de limpeza.

Trívia

  • O nome de Sukubi, a aparência, e a posição no clube de fotografia são todos uma referência ao personagem Scooby Doo de Scooby Doo.
    • Seu design e nome provavelmente não irão ao jogo final, segundo YandereDev.