FANDOM

Descrição do YandereDev

"Shiromi Torayoshi é a tesoureira do conselho estudantil e... Quase ninguém sabe alguma coisa sobre ela. Ela é uma jovem peculiar e excêntrica cujas intenções nunca são claras. Ela é conhecida por sorrir o tempo todo, em todas as situações, o que é muito inquietante para alguns alunos. A rotina diária da Shiromi é patrulhar o exterior da escola. Ela não passa muito tempo porta a dentro ou ao redor de outras pessoas. Shiromi realiza suas tarefas do conselho de uma forma muito peculiar. Por exemplo, se alunos estão discutindo, Shiromi é a pessoa que os levou a discussão. Ela fez isso para criar uma distração, assim ninguém a veria mexendo nas coisas dos outros alunos. E assim que ela investigaria um rumor de que algum aluno esteve roubando gabaritos da sala dos professores. Ela provavelmente daria um jeito de fazer tudo isso sem que ninguém sequer notasse que ela estava presente. Há rumores que Shiromi realiza trabalhos sujos para o conselho estudantil, espiando estudantes, gravando suas conversas, os seguindo para descobrir seus segredos. Porém esses rumores nunca foram confirmados."

Aparência

Shiromi usa o uniforme do conselho estudantil.

Shiromi tem cabelos curtos e brancos com clipes pretos no lado esquerdo e olhos negros. Ela usa um lenço branco com linhas negras e meias semelhantes. Ela usa a "Braçadeira Vermelha de Liderança" com uma foto de letras japonesas no braço esquerdo.

Personalidade

Entre as pessoas implementadas atualmente no jogo, Shiromi é Perigosa. Se ela ver qualquer assassinato de Yandere-chan, ela vai correr, e pulverizá-la com spray de pimenta e reprimila. Ela vai empurrar Yandere-chan para longe se ela se aproximar muito e irá pulverizá-la com spray de pimenta se ela tentar matá-la sem descrição.

Ela é excêntrica, peculiar e tem intenções pouco claras, ela sorri muitas vezes em diferentes tipos de situações. Existe um rumor de que ela espia os estudantes, os segue para descobrir seus segredos e registra suas conversas.

Rotina

Às 7:00 da manhã, Shiromi começará a patrulhar ao redor da exterior da escola.

Às 8:00 da manhã, Shiromi vai para sala de aula 2-2 e fica em sua mesa. Ela começa suas aulas da manhã às 8:30 da manhã e sai para patrulhar o exterior às 13:00. Ela novamente volta às aulas às 13:30, às 3h30, ela vai para Sala do Conselho Estudantil e fica lá pelo resto do dia.

Trívia

  • Ela foi mostrada pela primeira vez no vídeo "The Student Council in Yandere Simulator (Gameplay Focus)"
  • Seu nome é um trocadilho na palavra japonesa para "White Tiger", Shiro Tora (白虎).
  • Ela é baseada em um dos Quatro Símbolos dos mitos chinêses.
  • Info-chan estaria disposta a pagar muito dinheiro para obter informações mais detalhadas sobre ela.
  • Ela não é baseada em Kokichi Ouma de Danganronpa.

Falas

Não.

— Se Yandere-chan chegar muito perto.

Não posso deixar isso acontecer.

— Se ela testemunhar um assassinato ou vê um cadáver.

Desculpe.

— Quando ela pulveriza Yandere-chan com spray de pimenta.

Ilustrações

Galeria