FANDOM

Raibaru Fumetsu será uma aluna que frequentará o Colégio Akademi e que dificultará a eliminação da primeira rival, Osana Najimi, por métodos letais.

Aparência

Raibaru tem tom de pele amarelada, bochechas coradas, olhos laranja-âmbar e um leve sorriso. Seu cabelo laranja brilhante é usado em duas tranças levemente encaracoladas. Seu busto mede 1.5.

Raibaru veste o unifome escolar padrão, a não ser que o jogador customize-o. Para manter o cabelo arrumado, ela usa um babado rosa com bolinhas brancas e uma fita roxa. Ela também usa sapatos pretos com meias brancas soltas.

Personalidade

Entre as personas atualmente implementadas no jogo, ela tem a persona Protetora. Elá fará uma pose suspeita se o jogador mirar sua câmera para ele. Se ela testemunhar um assassinato, ela correrá para o jogador e os apreenderão sem nenhum minijogo de luta. Se ela testemunharem um cadáver, ela correrá para o jogador e os apreenderão. Se o jogador tentar atacá-la, furtivamente ou com um ataque frontal, ela será capaz de evitar o ataque e apreender o jogador, de forma semelhante aos professores antes que as animações adequadas para fazer um mini-jogo de luta com eles fossem introduzido.

História de Fundo

"Exatamente um ano antes do Yandere Simulator, Raibaru era a presidente do Clube de Artes Marciais. Ela era uma professora muito boa e ensinou a muitos estudantes a autodefesa, mesmo que eles não fossem realmente membros do clube. Muitos estudantes subestimaram Raibaru devido à sua aparência fofa e feminina. Muitos estudantes a desafiaram para duelos, acreditando que eles poderiam derrotá-la facilmente ... mas ela nunca perdeu uma única partida. Ela estava muito orgulhosa de sua série de vitórias de 100%. o apelido de "A rival indestrutível".

O aluno principal de Raibaru era Budo. Budo aprendeu muitas coisas com sua sensei Raibaru e manteve um imenso respeito por ela. No final do semestre, Budo inesperadamente desafiou Raibaru para um duelo. Ela aceitou o desafio e, para surpresa de todos, Budo derrotou Raibaru, quebrando a sequência de 100% de vitórias que ela havia trabalhado tanto para manter. No entanto, Raibaru não ficou com raiva quando foi derrotada; ela ficou aliviada! Por um longo tempo, ela queria parar de praticar artes marciais e pegar outro hobby, mas se sentiu obrigada a continuar praticando artes marciais apenas por causa de sua série de vitórias. Agora que sua raia estava quebrada e uma de suas alunas a superara, ela sentiu que finalmente estava tudo bem em abandonar as artes marciais. Raibaru renunciou ao cargo de presidente do clube e promoveu Budo à posição de líder do clube. Todos os seus alunos ficaram muito tristes ao vê-la partir, mas respeitaram sua decisão e aceitaram Budo como seu novo presidente de clube.

Depois que o semestre letivo terminou, Raibaru fez uma nova amiga - Osana Najimi. Elas passaram muito tempo juntos e rapidamente se tornaram os melhores amigos. De fato, as duas ficaram tão próximas que começaram a usar acessórios iguais! No momento em que o Yandere Simulator acontece, é extremamente raro ver Osana sem Raibaru ao seu lado. Os duas se tornaram quase inseparáveis.

Mesmo que ela não esteja mais participando do clube de Artes Marciais, Raibaru ainda está em ótimas condições físicas e é mais do que capaz de quebrar ossos para proteger a si mesma ou a seus amigos. Isso significa que o lugar mais seguro da escola fica ao lado de Raibaru. "[1]

Personalidade

Entre as personas atualmente implementadas no jogo, Raibaru tem a persona protetora. Se sua persona for dada a outro aluno via JSON, eles farão uma pose suspeita se Ayano apontar sua câmera para eles. Se testemunharem um assassinato, correrão para Ayano e a prenderão sem minijogos de luta. Se Ayano tentar atacá-los, furtivamente ou por um ataque frontal, eles serão capazes de sentir e desviar do ataque, após o que a prenderão imediatamente sem um mini-jogo de luta, semelhante ao resultado de Ayano atacar um professor sem elevando sua Educação Física, com uma arma não ocultável ou antes que eles fossem matáveis.

Como mostrado no vídeo e a natureza incompleta da persona atualmente no jogo, o comportamento de Raibaru será um pouco diferente quando ela for implementada. Se ela testemunhar Ayano assassinando alguém, ela ficará irritada e perseguirá-a para detê-la. No entanto, como ela é mais forte que os outros alunos, a autodefesa é inútil contra ela e ela não aciona um mini-jogo de luta. Além disso, por causa de sua imensa força e sua determinação em parar Ayano, quando ela a pega, ela o golpeia no braço direito, quebrando-a e fazendo com que Ayano solte a arma que está segurando antes de prendê-la e quebrar o pulso direito. bem. Além disso, Raibaru pode sentir o perigo e se Ayano tentar atacá-la, ela lutará com ela por um momento antes de quebrar o braço e prendê-la da mesma maneira. Nem mesmo um ataque furtivo com máxima defesa pessoal pode derrotá-la. Outros alunos, se forem amigos ou seduzidos, se recusarão a distraí-la (o que envolve fazer uma pergunta embaraçosa), uma vez que não querem entender o lado ruim dela.

Raibaru parece serena, fofa e feminina, mas na verdade é dura, assustadora e brutal com os criminosos. De acordo com YandereDev, ela é tão forte quanto Osoro Shidesu. [2] Raibaru é apenas sociável e aberta a Osana Najimi. Sua amizade com Osana é tão forte que ela se recusa a conversar com os outros e ignora as distrações auditivas, como rir (mas não ri insanamente) e o rádio quando sai com ela para evitar ignorá-la.

Como vista por suas reações ao atacá-la e ao assassinato de outras pessoas, Raibaru tem um forte senso de justiça e muita autodeterminação, pois se recusa a morrer quando Ayano tenta matá-la e se recusa a deixá-la escapar e potencialmente matar outras pessoas. , perseguindo-a para prendê-la, características que também são vistas no Budo e nos outros membros do Clube de Artes Marciais. Ao contrário de suas ex-alunas, Raibaru está disposta a fazer qualquer coisa para impedir Ayano, inclusive quebrando o braço, o que é desnecessário, visto como ela pode ser presa normalmente.

Reputação

A reputação padrão de Raibaru é +100.
Reputação Pontos
Amado(a) 100
Respeitado(a) 100
Temido(a) 100

Tópicos

Os tópicos positivos/negativos/neutros de Raibaru são:
Tópicos e opiniões
Cozinhar Neutro Memes Neutro
Teatro Neutro Gatos Neutro
Oculto Negativo Justiça Positivo
Artes Neutro Violência Negativo
Música Positivo Leitura Neutro
Artes Marciais Positivo Fofoca Negativo
Fotografia Neutro Amigos Neutro
Ciências Neutro Solidão Negativo
Esportes Neutro Colégio Neutro
Jardinagem Positivo Família Neutro
Jogos Negativo Natureza Positivo
Animes Neutro Dinheiro Neutro
Cosplay Neutro

Relações

Osana Najimi

Raibaru será excessivamente próxima e protetora de sua melhor amiga, Osana, tendo a maior parte de sua rotina diária seguindo-a pela escola; criando um grande obstáculo para Ayano. Curiosamente, ela também acompanha a conversa de Osana com Senpai para dar conselhos. Os dois são muito próximos, visto que não se conheceram há um ano. Raibaru incentiva Osana, mostra os clubes, anima-a, dá dicas sobre Senpai e oferece ajuda quando ela ouve que Osana está com um problema.

Budo Masuta

Budo é seu ex-discípulo estrela e quem derrotou sua série de vitórias. Ela permitiu que ele a sucedesse como presidente do Clube de Artes Marciais como recompensa por derrotá-la.

Bugs

  • Nas versões anteriores, se Raibaru estiver na área enquanto Osana estiver morta, ela sempre perseguirá Ayano, independentemente do método usado para matar Osana, mesmo que Ayano não tenha sido testemunha de cometer assassinato diretamente.
  • Nas versões anteriores, se Raibaru vir o cadáver de Osana, ocorrerá uma falha em que Raibaru o arrasta enquanto vai em direção à saída da escola para avisá-la do assassinato, ignorando o fato de Osana estar morta.

Rotina

Atualmente, não se sabe qual será sua rotina oficial. Se for adicionada no jogo com Osana, ela conversará com a Osana pela manhã e seguirá/conversará com ela durante o resto do dia.

Trívia

  • Atualmente, ela é a única aluna com a persona Protetora.
  • YandereDev afirmou que o jogador será capaz de fazer amizade com ela.[1]
  • YandereDev afirmou que ela é uma veterana, já que sua história de fundo não funcionaria se ela fosse uma novata.[1]
  • Ela não é fã de Magical Girl Pretty Miyuki.[1]
  • Ela é fortemente baseada em Rival-chan, incluindo muitas piadas ao seu redor.
  • Rival-chan e Raibaru compartilham o design do personagem Unity Asset chamado Satomi Makise.
  • Seu apelido como "The Indestructible Rival" é baseado na série de vídeos "Indestructible Rival" no canal do YouTube da YandereDev. O vídeo também deriva do conceito de que Rival-chan é literalmente indestrutível, enquanto Raibaru também será quase imbatível quando ela for implementada.
  • Sua aparência é tirada quase diretamente de Rival-chan.
  • Sua história de fundo como melhor amiga de Osana fornece a razão de sua aparência extremamente semelhante a Osana. A própria rival-chan também foi o design original de Osana.
  • Seu nome "Raibaru" (ラ イ バ ル) se traduz diretamente em "rival", enquanto o sobrenome "Fumetsu" (不滅) se traduz em "indestrutível" ou "imortal" em japonês.
  • No vídeo do YouTube que revela sua identidade, YandereDev revelou que Raibaru pode ser derrotada (necessária para matar Osana, pois ela não pode ser morta ou distraída normalmente). No entanto, ele afirma que, embora ele normalmente explique as coisas em detalhes, como derrotar Raibaru, ele não dirá aos jogadores do jogo como derrotá-la, pois ele os deixará descobrir por si mesmos uma vez que ela seja implementada, a fim de fornecer uma informação real. desafie os jogadores em vez de descobrirem imediatamente como derrotá-la e vencê-la facilmente.
  • Yandere Dev afirmou que o jogador pode ser seu amigo.
  • Raibaru não é quem colocou as fitas misteriosas pela escola.
  • Se atualmente alguém usa métodos para implementá-la no jogo, Info-chan dirá que Raibaru, talvez surpreendentemente, não tenha telefone e, portanto, a Info-chan não pode enviar uma mensagem de texto perturbadora.

Falas

" Ah! O que você está fazendo?! Você é louco?! Eu não vou deixar você me machucar! "

- Bloqueando o ataque de Ayano.

" O que você está fazendo?! PARE!! "

- Testemunhando um assassinato.

“Você não vai se safar disso! "

- Correndo para prender Ayano.

-" Sinto muito, Osana, ouvi sua ligação mais cedo. Você parecia muito chateada. Algo está errado? Por favor, me diga o que há de errado. Eu vou escutar. Você tem um perseguidor? Oh meu Deus, isso é horrível. Precisamos contar à polícia antes que ele faça algo ruim. O que? O que ele fará? O que é isso? Ele está chantageando você? Você está ... escondendo algum tipo de segredo? Osana, estou tentando evitar falar sobre isso, mas na verdade sou muito forte, se você me disser quem está fazendo isso com você, eu vou impedi-los. ... se você diz, mas agora estou realmente preocupada. "

- Raibaru durante sua conversa com Osana no telhado.

Ilustrações

Raibaru Fumetsu

Galeria

A95f769e7b2aa49e2747452ce267cc810bdc27a1r1-869-1387v2 hq

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 https://www.reddit.com/r/yandere_simulator/comments/83i1ka/some_questions_about_the_mysterious_obstacle/