FANDOM

Otohiko Meichi é um dos estudantes do sexo masculino que atualmente frequenta o Colégio Akademi.

Aparência

Otohiko usa o uniforme escolar padrão, a menos que seja personalizado pelo jogador.

Otohiko tem longos cabelos salmão. Ele tem uma longa franja descendo no meio da testa, cobrindo o espaço entre os olhos. Outra mecha de cabelo curva-se para a esquerda no topo de sua cabeça. Seu cabelo desce para o lado da cabeça e pára ligeiramente acima das orelhas. Seus olhos são pêssego brilhante.

Personalidade

Entre as personas atualmente implementadas no jogo, Otohiko é um covarde. Se ele vir um cadáver, ele fugirá da escola e chamará a polícia. Se ele testemunhar um assassinato, ele vai começar a implorar a Yandere-chan para poupar sua vida em troca de seu silêncio. Porque ele é um Covarde, ele esconderá seu rosto se Yandere-chan apontar seu telefone para ele. Ele não pode participar de lutas físicas contra assassinos.

História de Fundo

De acordo com seu perfil de estudante, ele está bastante doente e sempre dorme demais, fazendo com que ele chegue atrasado à escola. Ele também é às vezes ridicularizado por seu maneirismo feminino, e é conhecido por ser muito desajeitado. Ele é encontrado principalmente na enfermaria, descansando.

Rotina

Às 7:55, Otohiko entra na escola correndo, significativamente depois dos outros estudantes, e tropeça no portão da escola. Ele caminha até o seu armário às 8:00 e muda seus sapatos de ar livre por seus sapatos de interior.

Às 08:00, ele caminha para a Sala de Aula 1-1 e se senta à sua mesa. Ele começa suas aulas da manhã às 8:30. Às 13:00, ele vai para a enfermaria e repousa lá.

Otohiko volta para a aula às 13:30 e participa da limpeza entre 15:30 e 16:00. Depois, ele se dirige ao armário e muda seus sapatos para os sapatos de ar livre, depois volta para casa.

Curiosidades

  • Otohiko foi implementado na copilação de 15 de janeiro de 2019.
  • A primeira parte de seu nome, 'oto', significa reputação, 'hiko' significa homem, e 'meichi' significa sábio.
  • Enquanto ele está no chão por tropeçar, o jogador pode fechar os portões e esmagar sua cabeça.
    • YandereDev disse que esse pode ser um novo método de eliminação para uma rival, e que atualmente é apenas um Easter Egg.[1]

Galeria

Referências

  1. https://yanderedev.wordpress.com/2019/01/15/january-15th-update/