FANDOM

Kyuji Konagawa é um dos estudantes do sexo masculino que atualmente frequenta o Colégio Akademi.

Aparência

Kyuji usa o uniforme escolar padrão, a menos que seja personalizado pelo jogador.

Ele tem longos cabelos avermelhados com franja curvada para o lado esquerdo da testa. Eles descem pelos lados da cabeça e se alinham com o queixo. Seus olhos são um verde brilhante.

Se o Pose Mode for usado para mudar a aparência de um estudante do sexo masculino, há outra variante do cabelo de Kyuji, mas com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo.

Personalidade

Entre as personas atualmente implementadas no jogo, ele é um solitário. Se ele vir um cadáver ou testemunhar um assassinato, ele correrá para casa e chamará a polícia. Ele não pode participar de lutas físicas contra assassinos. Devido a ele ter a personalidade Solitário, se o jogador apontar seu telefone para ele, ele esconderá seu rosto.

História de Fundo

De acordo com seu perfil de estudante, ele era um estudante popular até algumas semanas atrás. Agora, ele permanece no terraço, sozinho com seus pensamentos. Ele não está disposto a discutir com ninguém sobre sua súbita mudança de personalidade.

Rotina

Às 7:00 da manhã, Kyuji entra nas dependências da escola. Ele caminha até seu armário às 7:05 e muda seus sapatos de ar livre para sapatos de interior. Às 7:15, ele irá ao terraço e passará seu tempo lá.

Às 8:00 da manhã, ele caminha para a Sala de Aula 3-1 e se senta à sua mesa. Ele começa suas aulas da manhã às 8h30 e sai para voltar ao terraço às 13:00.

Ele volta para a aula às 13:30 e participa da limpeza entre as 15:30 e as 16:00. Depois, ele se dirige ao armário e muda seus sapatos para os sapatos de ar livre, depois volta para casa.

Curiosidades

  • Kyuji foi implementado na copilação de 15 de janeiro de 2019.
  • Seu nome significa "Quindim".

Galeria