FANDOM

Kenko Sukoyaka é um dos alunos do sexo masculino que atualmente frequenta o Colégio Akademi.

Aparência

Kenko usa o uniforme escolar padrão, a menos que seja personalizado pelo jogador.

Ele tem cabelos verdes de comprimento médio com franja longa. O lado esquerdo do cabelo é amarrado em tranças com titulares de rabo de cavalo multi-coloridas. Seus olhos são roxos claros. Ele também usa um bandana laranja.

Personalidade

Entre as personas atualmente no jogo, ele é uma borboleta social. Se ele vê o jogador assassinar alguém, ele vai correr para a praça e chamar a polícia. Ele é incapaz de lutar contra o jogador. Ele dará a Yandere-chan uma pose fofa se ela apontar o celular para ele.

De acordo com seu perfil de estudante, ele está empenhado em manter uma dieta saudável e planeja abster-se de comer junk food para toda a sua vida. Embora ele não julgue os outros por suas escolhas alimentares, ele tentará converter as pessoas a um estilo de vida saudável em qualquer oportunidade que ele tenha.

Trivialidades

  • Kenko foi implementado na atualização de 18 de Agosto de 2018
  • Seu primeiro nome, Kenko, significa "estar sentimentalmente ligado a", e Sukoyaka significa "saudável".