FANDOM

Hazu Kashibuchi é um dos estudantes do sexo masculino que atualmente frequenta o Colégio Akademi.

Aparência

Hazu usa o uniforme escolar padrão, a menos que seja personalizado pelo jogador.

Hazu tem cabelos negros cor de cedro que param logo abaixo do queixo. Ele tem longas franjas que curvam-se para a direita e cobrem os olhos. De acordo com os arquivos do jogo, a cor dos olhos é cinza-esverdeada. Ele também tem pequenas sardas espalhadas pelo rosto.

Personalidade

Entre as personas atualmente implementadas no jogo, Hazu é um covarde. Se Hazu vir um cadáver, ele fugirá da escola e chamará a polícia. Se ele testemunhar um assassinato, ele vai começar a implorar ao jogador para poupar sua vida em troca de seu silêncio. Ele não pode participar de lutas físicas contra assassinos. Porque ele é um Covarde, se o jogador mirar sua câmera para seu rosto, ele irá escondê-lo.

História de Fundo

De acordo com seu perfil de estudante, Hazu é um aluno muito tímido que odeia ter interações negativas, então ele escolhe se isolar de outros estudantes. Ele tem um talento para costurar e pode ser encontrado na sala de costura quase o tempo todo.

Rotina

Às 7:00, Hazu entra nas dependências da escola. Ele caminha até seu armário às 7:05 e muda seus sapatos de ar livre para sapatos de interior. Às 7:15, ele vai até a sala de costura no primeiro andar e começa a costurar alguns uniformes escolares.

Às 08:00, ele caminha para a Sala de Aula 1-2 e se senta à sua mesa. Ele começa suas aulas da manhã às 8:30 e parte para a sala de costura às 13:00, e continua a costurar.

Ele volta para a aula às 13:30 e participa da limpeza entre as 15:30 e as 16:00. Depois, ele vai para a sala de costura e fica lá até o final do dia.

Tarefa

Caso perguntado se precisa de ajuda com algo, Hazu dirá que sente sede. Para completar sua tarefa, compre uma bebida em uma das máquinas de refrigerantes localizadas na área de alimentação externa ou na cafeteria e volte a falar com ele. Se você completar sua tarefa, ele lhe fornecerá um uniforme extra por dia

Falas

O-oh, me desculpe! Eu estou no seu caminho? Você quer que eu vá embora? ...espere...você quer saber se...eu preciso de ajuda com alguma coisa? N-não, eu estou bem...quero dizer, estou com um pouco de sede, mas, você sabe, isso não é realmente um problema, ou qualquer coisa...
- Perguntando sobre a tarefa de Hazu.
Hã? Não, sério, não é grande coisa...
- Aceitando sua tarefa.
Tudo bem, não se preocupe comigo...Eu não gostaria de tomar nenhuma parte do seu tempo...
- Recusando sua tarefa.
O...o que? Você realmente me conseguiu uma bebida? Mas eu...uau. Você é uma pessoa muito legal! Ei...Eu não sou bom em nada, exceto costura, mas...se você precisar de alguma coisa - como, um uniforme de reposição, talvez - eu ficaria feliz em ajudar!
- Completando sua tarefa.

Curiosidades

  • Hazu foi implementado na copilação de 15 de janeiro de 2019.
  • Seus olhos são revelados como cinza-esverdeados se seu penteado é mudado usando o Pose Mode ou olhando suas texturas nos arquivos do jogo.
  • Seu nome é derivado de "Hazukashi" (恥 ず か し), que se traduz "tímido".

Galeria