FANDOM

Hayanari Tsumeato é um dos estudantes que atualmente frequenta o colégio Akademi.

Aparência

Hayanari veste o uniforme escolar padrão com a jaqueta aberta mostrando uma camisa azul com a estampa de chamas circulando um punhal. Ele guarda um shinai em uma bolsa grande. Ele também possui vários piercings na orelha esquerda.

Hayanari tem cabelos loiros espetados e olhos azuis. Ele tem uma cicatriz na boca.

Antes de se tornar um delinquente, ele tinha longos cabelos roxo escuro.

Rotina

Às 7h20, Hayanari entra no colégio. Ele caminha até o seu armário e troca seus sapatos. Às 7h40, ele caminha até o incinerador e conversa com Umeji Kizuguchi, Hokuto Furukizu, Dairoku SurikizuGaku Hikitsuri.

Às 8h40, Hayanari entra na Sala de Aula 2-2 e senta em sua mesa. Ele começa suas aulas matinais às 8h40 e volta ao incinerador às 13h.

Hayanari volta para a aula às 13h40 e volta ao incinerador entre às 15h30 e 16h, antes de ir para casa.

Personalidade

Ele projeta uma aparência "temível" para que não ser importunado novamente.[1]

Entre as personas atualmente presentes no jogo, Hayanari é violento . Se ele ver a Yandere-chan carregando um cadáver ou matando alguém, ele correrá até ela, iniciando assim um minijogo de combate, que não parará até que o jogador vença ou perca.

Se a Yandere-chan iniciar uma briga com ele, ele lutará até que um deles fique ferido. Ele largará sua arma se perder.

Se ele ver a Yandere-chan suja de sangue ou insana, ele não fofocará sobre ela.

Se ele testemunha a Yandere-chan matando uma encrenqueira, ele irá reagir com a persona rancoroso.

História

Originalmente, Hayanari estava sendo importunado a ponto de considerar se suicidar junto com seus amigos que também sofriam bullying. No entanto, depois que ele e seus amigos testemunharam Osoro Shidesu bater em vários estudantes de outro colégio, ele percebeu a importância de ser alguém forte, então juntou-se a ela e mudou sua aparência e atitude para se adequar à de um delinquente.[1]

Curiosidades

  • Hayanari foi implementado na atualização do dia 26 de abril de 2018.
  • Seu sobrenome Tsumeato (爪痕) significa "Arranhão".

Ilustrações

Galeria

Referências

  1. 1,0 1,1 https://www.youtube.com/watch?v=pacqnL_HuYM