FANDOM

Hana Daidaiyama é uma estudante popular do Colégio Akademi, amiga de Musume Ronshaku e faz parte do grupo da Musume.

  Aparêcia

 Hana tem cabelos loiros escurecidos, um tom mais escuro nas pontas, o tom do cabelo parece um pouco de dourado, seu cabelo é curto e bagunçado, amarrado no alto com duas presilhas em formato de flores: uma amarela e uma rosa, na franja, nas mechas e nos lados é tingido de rosa-choque e amarelo na frente.

 Ela tem pele bronzeada, ela usa maquiagem rosa e amarelo misturado, bochechas vermelhas, batom rosa discreto, esmalte rosa-choque, ela usa pulseiras de 2 cores em seus pulsos (Amarelo e rosa-choque), ela também tem um cardigã amarelo em torno de sua cintura.

Ela usa uma mochila no seu ombro dourada, tem um adesivo colado no canto da mochila, uma flor laranja, ela tem um telefone único cor dourado, com pérolas, desenhos de flores e purpurina. E também tem um chaveiro em formato de flor brilhante.

 A saia do uniforme de Hana é curto, ela usa polainas brancas e sua calcinha é cor dourado escuro.

Personalidade

Hana é uma "Viciada em celular" (em inglês: Phone Addict), quando ela vê Ayano assassinando alguém, ela tira uma foto incriminadora de Yandere-chan e envia mensagens de texto para a polícia e para o resto para a escola correndo para não ser morta, se Hana conseguir enviar a mensagem antes da Ayano matá-la, é um Game Over instantâneo.

Dependendo da reputação de Yandere-chan, ela reage com uma animação diferente como como outras Addicts ao telefone:

  1.  Se Yandere-chan tem uma reputação normal, Hana reage com uma cara irritada enquanto anda pelos corredores.
  2.  Se Yandere-chan tem uma reputação alta,Hana sorri pra Yandere-chan, fazendo uma animação de Rival-chan, aparentando ser amigas e fofa.  

Como Hana faz parte do grupo de Musume, ela fofoca sobre como pessoas, faz bullying com os estudantes que possuem uma reputação baixa além do limite, rabisca na mesa do alvo, xingamentos, apelidos, ofensas com grafite e humilhá-lo, fazendo palhaçadas e virar motivo de piada,depois voltam a sua rotina,como se nada tivesse acontecido.

Quando Yandere-chan vai tirar foto dela ela reage fazendo paz e amor com a mão esquerda embaixo do queixo (perfil), em uma posição diferente, como uma borboleta social.

Rotina/Gameplay[1]

Hana chega na escola conversando com Musume e suas amigas, depois mexe no celular logo em seguida, troca os sapatos, depois ela irá andar pelos corredores voltando a mexer no celular, o que será mais um problema pro jogador, então se ela ou outra Phone Addicts ver um cadáver ou ver Yandere-chan matando a um estudante, irá tirar uma foto e começar mandar mensagens de texto para a polícia e enquanto corre para fora da escola, e um cronômetro aparecerá em cima da cabeça dela ou outra Phone Addicts.

No intervalo,elas fazem a mesma coisa,mexer no celular enquanto anda pelos corredores ou bullying praticar com seu alvo.

Na hora da limpeza, ao invés dela e suas amigas ajudarem a limpar, elas vão ao banheiro feminino se reunir para fofocar das pessoas e outras fofocas até a hora da limpeza acabar.

Na hora de ir para casa, ela vão até seus armários enquanto mexem no celular,trocam os sapatos e vão pra casa conversando juntas.

Panty Shots

Quando o jogador tira foto da calcinha de Hana e das suas amigas,Info-chan acha que como calcinhas delas valem mais do que qualquer outro aluno, pelo visto, por conta da reputação delas.

   Reputação

Se Hana ver Yandere-chan com sangue, insana, com armas ou rindo loucamente, a reputação de Yandere-chan cai o dobro do normal (-20), pois Hana é uma pessoa muito popular e pode fazer fofocas sobre Yandere-chan.