FANDOM

Gaku Hikitsuri é um dos estudantes que atualmente frequenta o colégio Akademi.

Aparência

Gaku veste o uniforme escolar padrão com a jaqueta aberta mostrando uma camisa vermelha com a estampa de uma fênix. Ele guarda um pé de cabra em uma bolsa grande.

Gaku tem cabelo loiro espeto e olhos bordô. Ele tem uma cicatriz no meio da testa. Ele possui um piercing na orelha esquerda.

Antes de se tornar um delinquente, ele tinha cabelo azul.

Rotina

Às 7h20, Gaku entra no colégio. Ele caminha até o seu armário e troca seus sapatos. Às 7h40, ele caminha até o incinerador e conversa com Umeji KizuguchiHokuto Furukizu, Dairoku Surikizu e Hayanari Tsumeato.

Às 8h40, Gaku entra na Sala de Aula 2-1, senta em sua mesa e começa suas aulas matinais. Depois ele volta ao incinerador às 13h.

Gaku volta para a aula às 13h40 e volta ao incinerador entre às 15h30 e 16h, antes de ir para casa.

Personalidade

Ele projeta uma aparência "temível" para que não ser importunado novamente.[1]

Entre as personas atualmente presentes no jogo, Gaku é violento. Se ele ver a Yandere-chan carregando um cadáver ou matando alguém, ele correrá até ela, iniciando assim um minijogo de combate, que não parará até que o jogador vença ou perca.

Se a Yandere-chan iniciar uma briga com ele, ele lutará até que um deles fique ferido. Ele largará sua arma se perder.

Se ele ver a Yandere-chan suja de sangue ou insana, ele não fofocará sobre ela.

Se ele testemunhar a Yandere-chan matando uma encrenqueira, ele irá reagir com a persona rancoroso.

História

Originalmente, Gaku estava sendo importunado a ponto de considerar se suicidar junto com seus amigos que também sofriam bullying. No entanto, depois que ele e seus amigos testemunharam Osoro Shidesu bater em vários estudantes de outro colégio, ele percebeu a importância de ser alguém forte, então juntou-se a ela e mudou sua aparência e atitude para se adequar à de um delinquente.[1]

Curiosidades

  • Gaku foi implementado na atualização do dia 26 de abril de 2018 Build.
  • Seu nome Gaku (学) significa "Aprender", enquanto seu sobrenome Hikitsuri (引 き つ り) significa "Empate".

Ilustrações

Galeria

Referências

  1. 1,0 1,1 https://www.youtube.com/watch?v=pacqnL_HuYM