FANDOM

A Enfermaria (ing.Infirmary) é o lugar onde são tratados alunos infermos do Colégio Akademi ,é dirigida por Nasu Kankoshi e posteriormente por Muja Kina está localizada no térreo da escola e guarda os instrumentos necessários para Ayano realizar um sequestro; a seringa e o tranquilizante.                                                                                                                                                                                                                    

Interações

Tanto o tranquilizante quanto a seringa estão em uma mesa a direita da enfermeira e pega-los é considerado roubo ,portanto ninguém deve ver Ayano os apanhando para prevenir um possível Game Over. Também é pssível encontrar o veneno num gabinete ,mas para abri-lo deve-se ter a chave que se encontra nos bolsos da enfermeira.                                                                                                                                                                                                                    

A enfermeira patrulha constantemente a enfermaria e para pegar a chave de seu bolso deve-se primeiro vencer um mini-game. A enfermaria também é usada por vezes pelo estudante Otohiko Meichi e em um determinado horário pelos membros do Clube de Ocultismo em sua passeata pela escola. Ayano pode utilizar a enfermaria se estiver ferida após perder uma luta com os delinquentes.                                                                                                                                                                                                                    

Curiosidades

  • YandereDev afirmou que no futuro, Yandere-chan vai ter que encontrar uma maneira de pegar o que precisa sem que a enfermeira perceba (tendo níveis de popularidade e sedução altos o suficiente para pedir que um aluno a distraia, por exemplo).                                                                                                                                                                                                                    

Galeria