FANDOM

Efude Nurimono é uma das estudantes femininas que estão presentes no Colégio Akademi

Aparência

Efude usa o uniforme escolar padrão feminino, a menos que seja personalizado pelo jogador. Ela tem cabelo azul escuro com pontas azuis escuras em suas extremidades. Ela tem clipes azuis e verdes à direita de sua franja, e clipes amarelos e roxos à esquerda, bem como um pequeno pincel. Ela tem olhos verdes esmeralda. Ela usa uma boina preta.

Personalidade

Entre as personas atualmente implementadas no jogo, ela é uma Borboleta Social (em inglês: Social Butterfly). Ela ficará feliz em posar para uma foto se Yandere-chan apontar sua câmera para ela. Se ela vir um cadáver ou testemunhar um assassinato, correrá para a área isolada mais próxima e chamará a polícia. Se ela mexer no telefone ao ver um cadáver ou testemunhar um assassinato, ela mudará para a persona Viciada em Celular (em inglês: Phone Addict). De acordo com seu perfil de estudante, ela é obcecada por anime e passa todo o tempo desenhando. Ela não se encaixava com o Clube de Fotografia ou o Clube de Jogos, então se estabeleceu no Clube de Artes.

Rotina

Às 7:00 da manhã, Efude entra no recinto da escola. Ela caminha até o seu armário às 7h05 e muda de seus sapatos ao ar livre para seus sapatos de interior. Às 7h15, ela caminha até o Clube de Artes, no segundo andar, e esboça figuras de anime do lado de fora do Laboratório de Informática.

Às oito da manhã, ela caminha até a Sala de Aula 1-2 e se senta à sua mesa. Ela começa suas aulas de manhã às 8h30 e sai para voltar ao Clube de Artes às 13h.

Ela volta para a aula às 13h30 e participa da limpeza entre as 15h30 e as 16h. Depois, ela vai para o Clube de Artes e fica lá até o final do dia.

Trivialidades

  • Ela foi implementada na atualização de 1 de Julho de 2018
  • O nome dela é um jogo com as palavras  "絵筆" (Efude; pincel) e "塗物" (nurimono; pintura) em kanji.

Galeria