FANDOM

Modo de Ebola é um dos Easter Eggs do jogo Yandere Simulator.

Aparência

Pressione E para ativar este modo. Quando pressionado, Yandere-chan vai se tornar a Ebola-chan. Ela vai absorver uma pele muito pálida, e seus olhos mudarão de coloração, ficando dourados. Seu cabelo se torna 2 tranças cor de rosa, que vão até a altura da metade das costas; tendo nas pontas uma onda espiral que solta uma espécie de "aura vermelha", tendo assim ficado semelhante com o vírus Ebola, e por fim sendo decoradas com uma espécie de lírio branco, apenas para deixar o visual mais agradável esteticamente. A Yandere-chan também terá pequenas asas de morcego cor-de-rosa e seu uniforme será recolorido para tons de braco e cinza-claro para se assemelhar a uma roupa de enfermeira. Quando ocioso , com os braços serão espalhados feliz para fora. A música no modo de Ebola é a música ' Remnant of Twilight ' a partir do jogo de vídeo " Hyrule Warriors" .

Gameplay

Caso a Ebola-chan tocar em qualquer parte do corpo de qualquer NPC imediatamente este mesmo morerá (presumivelmente de Ebola) e exalará um vapor branco visível que se assemelha a um crânio. O Senpai e as professoras podem ser mortos neste modo se tocarem Ebola-chan.

Erros

  • Se o jogador tenta pegar ou arrastar um cadáver, depois de deixá-lo cair, o jogador não terá mais um sorriso, nem a animação da Ebola-chan.
  • Se o jogador tira o uniforme escolar a qual se iniciou o dia, sua pele vai voltar a co original em vez de branco, e os seus olhos será o padrão preto em vez de ouro.

Curiosidades

  • Este modo foi implementado no 04 de maio de 2016 Build.
  • Se um NPC é morto por Ebola -chan, o NPC vai ter um contorno amarelo no Yandere Vision. No entanto , os professores, Senpai e a Midori Gurin terá o contorno de laranja regular.
    Kokona har

    Um cadáver com um contorno amarelo, 07 de maio de 2016 .

  • YandereDev prometeu publicamente para implementar esta modalidade em 2014. Ele levou apenas uma hora para este modo de ser implementado.
  • Os delinquentes, Genka Kunahito, as líderes de clube fake e a Rival-chan não pode ser mortos com esse modo.
  • O cabelo foi modelado por Druelbozo .
  • YandereDev brinca que uma vez um casal de pessoas foram ofendido por este modo , ele deveria ter acrescentado Malária-sama, AIDS-san, Câncer-san, e Peste bubônica-sama.

Galeria