FANDOM

Aparência

Dairoku veste o uniforme escolar padrão com a jaqueta aberta mostrando uma camisa cinza com a estampa de dois olhos através de duas algemas e com uma chave vermelha embaixo. Ele guarda um cano em uma bolsa grande. Ele também possui três piercings na orelha esquerda.

Dairoku tem cabelos loiros e olhos cinza. Ele tem uma cicatriz do nariz.

Antes de se tornar um delinquente, ele tinha longos cabelos avermelhados.

Rotina

Às 7h20, Dairoku entra no colégio. Ele caminha até o seu armário e troca seus sapatos. Às 7h40, ele caminha até o incinerador e conversa com Umeji Kizuguchi, Hokuto FurukizuGaku HikitsuriHayanari Tsumeato.

Às 8h40, Dairoku entra na Sala de Aula 2-2 e senta em sua mesa. Ele começa suas aulas matinais às 8h40 e volta ao incinerador às 13h.

Dairoku volta para a aula às 13h40 e volta ao incinerador entre às 15h30 e 16h, antes de ir para casa.

Personalidade

Ele projeta uma aparência "temível" para que não ser importunado novamente.[1]

Entre as personas atualmente presentes no jogo, Dairoku é violento . Se ele ver a Yandere-chan carregando um cadáver ou matando alguém, ele correrá até ela, iniciando assim um minijogo de combate, que não parará até que o jogador vença ou perca.

Se a Yandere-chan iniciar uma briga com ele, ele lutará até que um deles fique ferido. Ele largará sua arma se perder.

Se ele ver a Yandere-chan suja de sangue ou insana, ele não fofocará sobre ela.

Se ele testemunha a Yandere-chan matando uma encrenqueira, ele irá reagir com a persona rancoroso.

História

Originalmente, Dairoku estava sendo importunado a ponto de considerar se suicidar junto com seus amigos que também sofriam bullying. No entanto, depois que ele e seus amigos testemunharam Osoro Shidesu bater em vários estudantes de outro colégio, ele percebeu a importância de ser alguém forte, então juntou-se a ela e mudou sua aparência e atitude para se adequar à de um delinquente.

Curiosidades

  • Dairoku foi implementado na atualização do dia 26 de abril de 2018.
  • Seu nome Dairoku (第六) significa "sexto", enquanto seu sobrenome Surikizu (擦 り 傷) significa "abrasão".

Ilustrações

Galeria

Referências

  1. https://www.youtube.com/watch?v=pacqnL_HuYM