FANDOM

Dafuni Bureiku é uma das alunas que atualmente frequenta a Akademi High School.

Aparência

Dafuni usa o uniforme escolar padrão, menos que seja mudado pelo jogador.

Dafuni tem cabelos longos, ondulados e loiros com um grande ahoge. Ela tem olhos rosa e usa sombra da mesma cor. Ela usa uma faixa roxa e um cachecol combinando, bem como uma câmera em volta do pescoço. Seu tamanho do busto é de 1,5.

Personalidade

Entre as personas implementadas atualmente no jogo, Dafuni é uma investigadora. Suas reações quando vê um cadáver mudam de acordo com a atmosfera do colégio.

Se Dafuni ver Yandere-chan assassinando alguém ou ver um cadáver com a atmosfera do colégio estiver mais de 90% ela vai reagir como uma pessoa com a persona Borboleta Social. Mas se a atmosfera do colégio estiver 80% ou menos, ela vai reagir como uma Viciada em Celular.

Se Dafuni ver Yandere-chan assassinando alguém do Clube de Fotografia, ela vai reagir como alguém com a persona Heróica.

Se um membro do clube de fotografia (como Dafuni) relata-o pelo assassinato, ela informará para todo o clube de Fotografia. Em cada dia subsequente, todo o clube de fotografia vai segui-lo em torno da escola em quase todos os momentos para que eles possam tentar pegá-lo fazendo algo incriminador. Se você se aproximar deles, eles vão correr uma distância segura longe de você. Se você tentar fugir deles, eles sempre irão rastreá-lo. A única vez que eles não vão persegui-lo é durante a aula e tempo de limpeza.

Curiosidades

  • Ela foi implementada na build de 1º de junho de 2018.
  • O nome de Dafuni, aparência e relacionamentos são todos uma referência ao personagem Daphne Blake de "Scooby Doo"
  • Seu design e nome provavelmente não irão ao jogo final, segundo YandereDev.