FANDOM

Copper Streak (nome hipotético) era uma delinquente e uma aluna que frequentou o Colégio Akademi.

Aparência

Ela usava o uniforme escolar padrão, independentemente da personalização.

Ela tinha cabelos castanhos escuros curtos com uma mecha em cada lado da cabeça que apontavam para os lados e com faixas cor de cobre nos lados esquerdo e direito. Ela tinha pele clara e olhos alaranjados.

A partir da copilação de 15 de março de 2016, ela tinha olhos laranja-escuros. Ela usava uma máscara com marcas vermelhas que diziam "く そ", que é uma profanação japonesa. Ela usava um bokken como arma.

Na imagem vazada de 01 de janeiro de 2016, seu design era um pouco diferente. Ela tinha o mesmo penteado curto, mas ela não tinha as faixas de cobre. Ela tinha uma máscara diferente, com uma marca de X nela. Seus olhos eram vermelhos e ela não tinha arma.

Personalidade

Entre as personas atualmente no jogo, ela tinha a persona dos delinquentes. Se o jogador se aproximasse demais, ela iria empurrá-los para longe. Se ele a atacassem, ela atacaria Yandere-chan e a colocaria em coma. Se o jogador segurasse uma arma perto dela, ela assumiria uma postura ameaçadora, pronta para lutar.

Rotina

Ela desovava no lado direito da área do incinerador às 7:15 da manhã. Ela desaparecia às 08:30 e retorna às 13:15. Ela desaparecia novamente às 13:30, desta vez pelo resto do dia.

Curiosidades

  • Ela foi implementada na copilação de 2 de março de 2016.
  • Ela foi removida na copilação de 26 de abril de 2018.
  • Ela mantinha sua identidade escondida, de modo que era mais difícil vinculá-la aos seus crimes.[1]
  • Ela faz uma pequena aparição no Clube de Jogos, aparecendo no RPG.

Referências

  1. https://comments.deviantart.com/1/599440074/4092064213