FANDOM

Borupen Saishiki é um dos estudantes masculinos atualmente presentes no Colégio Akademi.

Aparência

Borupen usa o uniforme escolar padrão, a menos que seja personalizado pelo jogador. Ele tem cabelos pretos curtos e separados com o lado direito mais pendurado do que o lado esquerdo e olhos vermelhos. Ele usa uma boina preta e uma caneta atrás da orelha esquerda.

Personalidade

Entre as personas atualmente no jogo, ele é Rancoroso (em inglês: Spiteful). Se ele vê um cadáver ou presencia um assassinato de um estudante que tem baixa reputação ou um estudante que o está intimidando, ele pisca e elogia Yandere-chan por seu crime, depois foge para não ser considerado uma cúmplice. Ele não vai falar com Yandere-chan no dia seguinte depois que isso acontecer. Se ele testemunhar o assassinato ou cadáver de qualquer outro aluno, ele deixará a escola e chamará a polícia. Se ele tiver seu telefone apontado para ele, ele ficará irritado e cobrirá seu rosto. Ele não pode participar de lutas físicas contra assassinos. De acordo com seu perfil de estudante, ele é meditativo e melancólico, e apenas pinta coisas mórbidas e escuras. Se o Clube de artes não existisse, ele estaria no Clube de ocultismo.

Rotina

Às 7:00 da manhã, Borupen entra no terreno da escola. Ele caminha até seu armário às 7h05 e muda de seus sapatos ao ar livre para seus sapatos de interior. Às 7h15, ele caminha para o lado de fora do Clube de ocultismo, no primeiro andar, e esboça um crânio.

Às 8:00, ele caminha para a Sala de Aula 3-1 e senta em sua mesa. Ele começa suas aulas da manhã às 8h30 e sai para voltar ao Clube de artes às 13h.

Ele volta para a aula às 13h30 e participa da limpeza entre as 15h30 e as 16h. Depois, ele vai para o Clube de artes e fica lá até o final do dia.

Trivialidades

  • Ele foi implementado na atualização de 1 de julho de 2018.
  • O nome dele é um jogo de palavras com 'ボールペン‘  (bōrupen; ballpen) e  ‘彩色’ (saishiki; cor; pintura).

Galeria