FANDOM

Descrição do YandereDev

"Aoi Ryugoku é a segurança do conselho estudantil, isso significa que seu trabalho é manter a paz pela escola. Ela é uma uma pessoa muito fisicamente imponente, então o motivo pela qual Megami a escolheu para essa posição não é mistério, entretanto, ela é conhecida por levar seu trabalho um pouco a sério demais. Há um punhado de estudantes que escondem um dos olhos por algum motivo pessoal, mas Aoi é, atualmente a única que há 100% de certeza de que tem um olho faltando. A rotina diária de Aoi é patrulhar os corredores da escola, ela passa por todos os andares, incluindo o telhado, mantendo um olhar atento a qualquer um que ousa quebrar as regras. Ela ronda pela a escola como um predador faminto caçando uma presa. É quase como se ela estivesse atrás de uma briga. Aoi mostrou preferência por uso intimidação física para acessar seus objetivos. Por exemplo, está a resolver uma situação se mostrando como uma ameaça ainda maior até todos os alunos recuem. Há rumores de que Aoi e Megami se conhecem há muito tempo e que o olho perdido de Aoi tem a ver com Megami. Porém, esses rumores nunca foram confirmados."

Aparência

Aoi usa o uniforme do Conselho Estudantil.

Aoi tem olhos curtos, azuis e de cerceta. Ela usa um tapa olho preto no olho esquerdo com um dragão branco e meias pretas com uma única linha branca. Ela usa a "Braçadeira Vermelha de Liderança" com uma foto de letras japonesas no braço esquerdo.

Personalidade

Entre como personagens atualmente implementadas no jogo, Aoi é Perigosa. Se ela vê qualquer assassinato de Yandere-chan, ela vai correr, pulverizá-la com spray de pimenta e reprimi-la. Ela vai empurrar Yandere-chan para longe se ela ficar muito perto e vai pulverizá-la com spray de pimenta se ela tentar matá-la sem hesitar.

Aoi prefere uma intimidação física para alcançar seus objetivos, ela é conhecida por levar seu trabalho muito a sério. Há rumores de que ela e Megami Saikou conhecem-se por um longo tempo, e que Megami está envolvida com a falta de seu olho esquerdo.

Aoi não se preocupa com sua imagem de estudante centrada, de modo que não faz nenhum esforço para isso.

Rotina

Às 7:00 da manhã, Aoi começará a patrulhar todos os andares da escola, incluindo o telhado.

Às 8:00 da manhã, Aoi caminha para a sala de aula 2-1 e em sua mesa. Ela começa suas aulas da manhã às 8:30 da manhã e sai para patrulhar os andares às 13:00. Ela volta às aulas novamente às 13h30, às 3h30, ela vai a Sala do Conselho Estudantil e ficam lá pelo resto do dia.

Trívia

  • Ela foi mostrada por primeira vez no video "The Student Council in Yandere Simulator (Gameplay Focus)".
  • Seu nome é um trocadilho na palavra japonesa para "Dragão Azul", Ao Ryu (青 竜).
  • Ela é a primeiro aluna a não ter um olho confirmado, comparado aos alunos que cobrem seus olhos.
  • Ela não é baseada em  Shimei Ryomou  de  Ikki Tousen .
  • Os Delinquentes não gostam e desconfiam dela.
  • YandereDev confirmou que ela terá algum tipo de relacionamento com Osoro Shidesu, mas ainda assim desconhece que tipo de relacionamento será.
  • Seu modo de andar é descrito como "um predador com fome, procurando por presas". 

Falas

O que você está fazendo? Se afaste!

— Se Yandere-chan ficar muito perto dela.

No chão!

— Aoi no momento de pulverizar Yandere-chan com spray de pimenta.

Você vai cair!

— Se Aoi vê Yandere-chan matando alguém.

Ilustrações